My Image

Telefone/WhatsApp (48) 991115191​​​​​​​

Investimentos Imobiliarios​​​​​​​

 Conheça nossos modelos de Casas de 2 e 3 Dormitórios com ou sem Suite


Se o seu sonho é construir, pode contar com a Julio Becker Investimentos Imobiliários, com a Caixa e com o FGTS para construir a casa que sempre sonhou.
Nessa linha de financiamento, a Caixa ajuda você a construir sua moradia e o seu FGTS pode fazer parte do pagamento. O financiamento  é realizado pelo Sistema Financeiro de Habitação e tem como garantia a alienação fiduciária. 

A Julio Becker Investimentos Imobiliários possui equipe especializada na viabilização de diversas operações de crédito envolvendo o SFH (Sistema Financeiro de Habitação). Nossa sede está localizada em São José S/C e atuamos na região da grande Florianópolis, nossos consultores estão a sua disposição para dirimir quaisquer dúvidas em relação ao assunto.  

Uma das grandes preocupações de quem pretende financiar a construção em seu terreno próprio é o que acontece depois. Como fazer para pagar o valor do terreno (se houver ainda divida)  e ainda assim ter recursos financeiros para dar continuidade na construção.  
Uma das modalidades muito utilizadas por meio da Caixa Econômica Federal é Construção em Terreno próprio, nesta linha você pode financiar até 90% do valor de sua casa. Desse modo você conta com menores taxas de juros e pode parcelar o sonho da sua casa própria por completo com até 35 anos pra pagar.

Quer realizar o sonho de ter a sua casa própria e ter qualidade de vida para você e toda a sua família? Conheça o Sistema Construtivo da Construtora Triangulo.

A modalidade sugerida, em linhas gerais, funciona da seguinte forma:

- Famílias com renda de até R$ 3.600 têm descontos especiais;

- Você pode utilizar seu FGTS;

- Os juros são menores (a partir de 5% ao ano) no financiamento da construção;

- Pessoas com emprego fixo (a partir de 120 dias na empresa) e autônomos (desde que apresente comprovantes de renda informal) podem solicitar o financiamento; 

- O valor pago pelo terreno conta como parte da entrada no financiamento.

​​​​​​​
Observe que no caso do financiamento da construção, a CAIXA disponibiliza os recursos para a aquisição dos materiais de construção e também para a mão-de-obra. Fator que simplifica a sua vida, afinal depois de aprovado o financiamento, não é necessário apresentar notas fiscais de compra de materiais, tampouco o quanto pagou para os funcionários da obra. Isso ocorre porque todo o detalhamento já foi feito pelo engenheiro quando ele preencheu as planilhas da obra.

Lembrando que restrições cadastrais são impeditivos para contratação de qualquer linha de financiamento disponíveis.

Confira como é a distribuição das verbas pela CEF no modo construção:
À vista: pagamento do terreno (casa haja alguma divida a ser quitada) feito pela CEF diretamente a construtora / vendedor;

​​​​​​​Parcela 1: pagamento da primeira parcela do financiamento da construção é feita quando a primeira etapa estabelecida pelo seu engenheiro estiver concluída;

- A segunda e a terceira parcelas são pagas da mesma forma que a primeira, quando as respectivas etapas são concluídas.
- Caso a sua obra necessite de mais de 03 etapas (meses de obra) ela terá mais parcelas.

Portanto não há razão para continuar adiando a realização de seu sonho, conte conosco para realiza-lo.

JULIO BECKER INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Construção em Terreno Próprio